Trio é preso pela PM por tráfico de drogas no povoado Brasília em Lagarto

Na madrugada desta terça-feira (2), por volta das 02h30 três pessoas foram presas por tráfico drogas no povoado Brasília, zona rural de Lagarto.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima de uma comercialização de drogas levou os policiais militares à uma casa na estrada da moita no povoado citado.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até o local e chegando lá visualizaram um indivíduo em uma motocicleta recebendo um pedaço de papel alumínio com uma substância semelhante à maconha, e mais dois homens que ao perceberem a chegada da polícia jogaram o material embrulhado para dentro de casa e tentaram empreender fuga pulando o muro.

Foram encontrados quatro pedaços de substância anóloga à maconha, três pedras de crack, cinco pedaços de maconha, um revólver calibre 32 com seis munições intactas e um valor de R$ 70,00.

O suspeito que estava com a motocicleta informou aos PMs que teria ido comprar a droga para o uso pessoal. Com o mesmo foram encontrados um pedaço de maconha e R$ 20,00.

Todo o material apreendido e os três infratores foram conduzidos para a Delegacia de Regional de Lagarto para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here