A costureira, Maria Imperatriz, de 41 anos, foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta segunda-feira (10), no Povoado Taquara, no município de Tobias Barreto. Dois filhos do casal, que não terão os nomes identificados, em entrevista ao g1, nesta segunda contaram detalhes do que aconteceu.
O casal teve quatro filhos, e atualmente apenas um morava com os pais. Segundo uma das filhas, as brigas e ameaças eram frequentes, e quando ele bebia, era pior.“Eles sempre brigavam e meu pai era ciumento, mesmo assim é difícil acreditar no que aconteceu”, disse ela.
Um outro filho do casal, contou que conversou pela última vez com o pai e a mãe no final da tarde do domingo (9).“Na madrugada, ele fez o que fez e avisou ao meu tio, irmão dele, que havia matado a minha mãe. Quando meu irmão chegou em casa, minha mãe estava morta em cima da cama”, lamentou.
Segundo a polícia, em depoimento o suspeito disse que não se conformava com o término do relacionamento e insistia para continuar. Ele foi encaminhado à delegacia e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (10).
O corpo de Maria Imperatriz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e até as 18h30 desta segunda não havia sido liberado. A família ainda não informou sobre os locais e horários do velório e do sepultamento. Com informações do G1/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram