Última semana de março tem previsão de chuvas leves e isoladas em Sergipe

Para a última semana de março, a previsão é de chuvas leves e isoladas e céu nublado a parcialmente nublado em todos os territórios sergipanos. As temperaturas podem variar de 23,9°C no litoral aos 31°C no interior do estado, segundo informações divulgadas pela gerência de Meteorologia e Mudanças Climáticas, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Semac).

Para esta segunda-feira, 27, a previsão é de tarde com céu aberto e poucas nuvens em todas as regiões. Durante a noite, há possibilidade de tempo nublado a parcialmente nublado ao longo de todo o território. No litoral, as temperaturas mínimas e máximas ficaram em torno de 23,2°C e 30,3°C. No interior, 20,2°C e 31,8°C, respectivamente.Na terça-feira, 28, espera-se tempo nublado durante a madrugada em todo o estado.

Pela manhã, existe a possibilidade de chuvas leves e isoladas no alto sertão e tempo nublado nas demais regiões. Para o período da tarde é aguardado céu aberto com poucas nuvens em todo o estado e à noite, tempo nublado a parcialmente nublado. No litoral serão registradas temperaturas mínimas em torno de 23,9°C e 30,4°C no litoral; e 20,1°C e 32,2°C no interior.

Para a quarta-feira, 29, espera-se, durante a madrugada, precipitações de chuvas leves e isoladas, manhã com probabilidade de precipitações de chuvas leves e isoladas no alto sertão, baixo São Francisco e tempo nublado nas demais regiões, durante à tarde, possibilidade de chuvas leves e isoladas no médio sertão sergipano e tempo nublado a parcialmente nublado nas demais regiões.

Já à noite há probabilidade de tempo nublado ao longo de todo território sergipano. No litoral, as temperaturas devem chegar a 25°C e 30,4°C e no interior é de 20,8°C e de 31,6°C.Para a quinta-feira, 30, espera-se tempo nublado em todas as regiões, durante a madrugada.

Manhã e tarde devem ter céu aberto, com poucas nuvens em todo o estado e à noite possibilidade de tempo nublado a parcialmente nublado sem precipitações, com valores consideráveis de chuva. No litoral, as temperaturas mínimas e máximas ficarão em torno de 24,5°C e 30,3°C, enquanto no interior serão de 21,2°C e 32°C, respectivamente.

Fonte:ASN

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here