Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e por ameaçar outro de morte na feira em Lagarto

Na manhã desta quinta-feira(16), um homem foi preso por ameaçar outro de morte e porte ilegal de arma de fogo, e mandado de prisão em aberto na feira em Lagarto.

Segundo informações do 7⁰ Batalhão por volta das 10h20, um cidadão comunicou às guarnições de serviço que um homem havia ameaçado de morte alguém na região do Mercado das Verduras e que mostrou estar portando uma arma de fogo.

As guarnições Tático 71 e 72, munidas das informações, saíram em diligência em busca do suposto autor da ameaça. A guarnição Tático 71, com o apoio do 1º Tenente Reinaldo, visualizou um homem com as características passadas pelo cidadão e fez a abordagem.

Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre .38 com 05 munições intactas, na altura da cintura do suspeito. Ainda segundo o cidadão que acionou os policiais, as ameaças são constantes, e o motivo seria por causa de um relacionamento amoroso que seu filho tem com a ex-companheira de suspeito.

Após a devida identificação, foi verificado nos sistemas de consulta (INFOSEG) que o suspeito estava com um mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, com validade até 20/06/2034.

As tipificações penais do mandado são: Lei 10826, Art. 14 – Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; Lei 11343, Art. 33 – Tráfico de drogas; Lei 2848, Art. 157 – Roubo.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Lagarto, onde foram tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here