Ação conjunta prende investigado por estupro de vulnerável contra crianças em Rosário do Catete

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou no cumprimento do mandado de prisão de um homem investigado por estupro de vulnerável praticado contra crianças em Rosário do Catete. A prisão foi divulgada nesta quarta-feira (1°).

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Rosário do Catete e a prisão ocorreu em ação conjunta entre a unidade, o Comando de Operações Especiais (COE) e a 1ª Companhia do 9° Batalhão da Polícia Militar (9° BPM). A investigação identificou seis crianças vítimas de crimes sexuais. O investigado tem, atualmente, 56 anos.

As vítimas do investigado tinham entre 7 e 11 anos. Conforme a apuração policial, ele agia sempre da mesma forma. O investigado começava a perseguir a criança, oferecer dinheiro ou doces, mostrava seu órgão genital e pedia para que as crianças mostrassem seu corpo ou praticassem ato sexual.

Diante do gravíssimo quadro, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, a fim de resguardar a dignidade sexual de crianças da cidade de Rosário do Catete. Além disso, a Polícia Civil também representou pelo desarquivamento de um processo criminal que o investigado foi absolvido.

O investigado já encontra-se preso e à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. Fonte:SSP/SE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here