Polícia Civil prende agressor e apreende arma de fogo em ocorrência de violência doméstica na cidade de Boquim

Policiais civis da Delegacia de Boquim prenderam um homem suspeito de crime previsto na Lei Maria da Penha e apreenderam uma arma de fogo. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (24).

Segundo o delegado Josenildo Brito, a vítima e a filha procuraram a delegacia para registrar o boletim de ocorrência referente à violência doméstica e familiar contra mulher, prevista na Lei Maria da Penha.

Na data do registro, foram solicitadas medidas protetivas de urgência, as quais foram encaminhadas ao judiciário.Diante dos fatos, a equipe policial iniciou as diligências e localizou o suspeito, este tendo sido preso em posse de um revólver calibre .38, que era utilizado para intimidar a esposa e filha durante as agressões.

“A ação foi fundamental para a segurança das vítimas, uma vez que o agressor tem um histórico violento e estava em posse de uma arma de fogo”, pontuou Josenildo Brito Nascimento, delegado responsável pelo caso.

O delegado ressalta ainda que a população pode contribuir com as ações policiais, de forma anônima, fornecendo informações por meio do Disque Denúncia 181. Fonte:SSP/SE

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here