Polícia Militar efetua prisão de gari por tráfico de drogas em Lagarto

Foto:7⁰BPM

Por volta das 00:30 da madrugada desta última terça-feira (7), após denúncia Policiais Militares do 7⁰ Batalhão de Polícia Militar de Lagarto efetuaram a prisão de um gari que estava traficando na região do bairro Loiola em Lagarto.

De acordo com informações, a PM recebeu uma denúncia de que um indivíduo em uma bicicleta com uniforme Verde estaria traficando pelas ruas do bairro citado.

Diante das informações em diligências pela localidade foi visualizado o suspeito com a bicicleta se aproximando de dois indivíduos em uma motocicleta que ao perceber a presença da viatura policial evadiu-se e logo em seguida foi iniciada a abordagem pessoal ao suspeito.

Foram encontrados com o homem na sua mochila 14 buchas de substâncias anóloga a maconha totalizando 118G e um valor fracionado em espécie na quantia de R$ 11,55.Os policiais ao questionar sobre as drogas o mesmo relatou que seria dele e que repassava para alguns colegas da empresa que trabalha.

Diante do fato o envolvido e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.

Por:Lagartoregiao.com.br

Foto:7⁰BPM
Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here