Irmãos suspeitos de dupla tentativa de homicídio contra pai e filho em Riachão do Dantas são presos

O crime causou grande comoção no município

A operação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Riachão do Dantas e policiais militares do 7º Batalhão, realizada na manhã desta última sexta-feira(3),   resultou no cumprimento de mandado de prisão de dois irmãos que atentaram contra a vida de dois homens (pai e filho) no último dia 23/01/2023. 

O delegado Bruno Santana, que coordenou as diligências afirmou que desde a ocorrência do fato buscas e ações foram empreendidas para prisão dos supostos infratores, que no primeiro momento conseguiram fugir, no entanto, as diligências continuaram e com provas robustas relacionadas ao crime, o Poder Judiciário concedeu o pedido de prisão dos suspeitos. 

O crime ocorreu num bar em frente a Prefeitura de Riachão do Dantas e causou comoção pela gravidade dos ferimentos das vítimas. Os suspeitos estão presos e à disposição da justiça.Qualquer informação que possa colaborar com a elucidação deste ou de outros crimes ligue 181.

Entenda o caso:

Pai e filho são vítimas de uma tentativa de homicídio com arma branca na tarde desta sexta-feira (27), dentro de um bar no município de Riachão do Dantas.

Segundo informações, o pai e o filho estavam em um bar quando dois homens se aproximaram e desferiram vários golpes de faca e facão nos mesmos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Universitário de Lagarto, o estado de saúde dos mesmos não foram informados.Até o momento os autores da tentativa homicídio se encontra foragido. A autoria do crime é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

Por: Lagartoregião.com.br com informações da SSP/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here