Polícia Militar desmancha ponto de drogas e identifica suspeitos em Lagarto

No final da tarde desta quinta-feira (2), Policiais Militares do 7⁰ Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) desmancharam um ponto de vendas de drogas na região do conjunto matadouro em Lagarto, três suspeitos foram identificados e se encontram foragidos.

De acordo com informações do 7⁰ Batalhão, a PM receberam denúncias de populares que naquela região havia um intenso comércio de drogas.

Diante das informações uma guarnição se deslocou até o local informado e visualizaram três indivíduos em frente a uma residência, e um dos suspeito que foi reconhecido pelas características passada por populares, estava com uma bolsa prata contendo volume semelhantes ataques de substância anologa a maconha na cintura um volume semelhante a uma arma de fogo.

Os indivíduos ao avistarem a viatura policial Invadiu-se para um terreno ao lado adentrando em um matagal, foi feito o acompanhamento pelas guarnições policiais de sendo visualizados os suspeitos e verbalizado a ordem de parada, mas os indivíduos efetuaram de arma de fogo contra as guarnições que revidaram a injusta agressão, mas mesmo assim o suspeitos conseguiram ser invadir tomando destino ignorado pelo matagal.

Foi feita diligência na residência de um dos suspeitos onde se encontrava a companheira que permitiu a entrada das guarnições e permitiu a averiguação em uma busca mais detalhada.

Sendo encontrado em uma mochila laranja um pote preto contendo um pedaço médio de substância anóloga a maconha, um pote Branco contendo 13 pinos cheio de substância substância anóloga a cocaína, um valor de R$ 164,00 fracionados .

Além disso os policiais identificaram e aprenderam as motocicletas usadas para venda dos entorpecentes.

O material apreendido juntamente com as motocicletas e a esposa de um dos suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto para as medidas cabíveis.

Por: Lagartoregiao.com.br com informações do 7⁰ BPM

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here