Operação duas rodas: Polícia Civil de Itabaiana recupera mais cinco motocicletas roubadas na cidade de Boquim

A Polícia Civil por meio da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio da Delegacia Regional de Itabaiana, deflagra a 2° fase da OPERAÇÃO DUAS RODAS e recupera mais 05 motociletas oriundas de Roubos em municípios do Agreste Sergipano.

As ações continuadas vêm acontecendo no município de Boquim e já contam com mais de 10 motos recuperadas todas vinham sendo comercializadas como veículo de Leilão, e estavam em circulação com placas adulteradas.

De acordo com o delegado Josenildo Brito Nascimento, as investigações apontam para um suspeito que era responsável por comercializá-las. As motocicletas foram recuperadas durante a operação. As investigações continuarão com a finalidade de recuperar outros veículos e identificar mais participantes desses atos criminosos.

Ressalta-se que as pessoas precisam lembrar que esses veículos ofertados como sucatas na sua grande maioria são provenientes de ilícitos como furto e roubo, tendo seus sinais de identificação adulterados ou suprimidos para serem vendidos como provenientes de Leilão. Conduzir moto com chassi ou motor raspado é crime!”

Fonte:PC/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here