Governador Fábio Mitidieri apresenta novos nomes para equipe de Saúde

O governador Fábio Mitidieri segue renovando o quadro de gestores públicos de Sergipe. Nesta terça-feira(3), os nomes de mais duas mulheres foram apresentados pelo governador: a psicóloga Adna de Santana Barbosa para presidir a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) e a assistente social Carla Fontes Cardoso para a diretoria-geral da Fundação Estadual de Saúde (Funesa).

Adna Barbosa foi indicada para presidir a FHS devido à sua formação em Psicologia e em Gestão de Saúde, além de especialização em Psicologia Cognitiva Comportamental.

A nova gestora tem ainda experiência de trabalho na Secretaria Municipal de Saúde de Lagarto. Carla Cardoso também possui currículo técnico. Ela é assistente social e possui experiência em cargos de gestão no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Lagarto.

Com as indicações mais recentes, Fábio já escolheu 12 mulheres para cargos de gestão em seu governo: seis já foram nomeadas secretárias de estado, a major Anne Bastos vai comandar o Gabinete Militar do Governo de Sergipe, Larissa Alves será superintendente especial da Juventude, Antônia Amorosa presidirá a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap) e Deborah Dias estará à frente da Adema. Fonte: Assessoria

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here