Menino atacado por pitbull no loteamento Luiz Gonzaga em Itabaiana recebe alta médica

O menino de quatro anos, que foi atacado por um cachorro Pit Bull na noite do último sábado (24), no loteamento Luiz Gonzaga em Itabaiana, recebeu alta médica do Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, em Aracaju.

A criança teve ferimentos na perna, rosto, e orelha.

De acordo com informações da família, a criança sofreu o ataque enquanto brincava com dois irmãos na porta de sua residência durante uma festa natalina. Na ocasião, O tutor do cachorro teria aberto o portão da garagem e soltado o animal.

O menino foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, sendo transferido de imediato para o Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, onde ficou internado em estado grave.

O proprietário do animal fugiu do local no momento do fato e se apresentou espontaneamente na Delegacia cerca de dois dias depois .Segundo a Polícia Civil, ele pode ser responsabilizado criminalmente por lesão, cabendo ainda processo cível pelos danos causados à vítima.

Esse já é o segundo caso de ataque do animal contra uma criança. A primeira vítima foi uma menina de três anos que mora na mesma rua.

Por: Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here