Último final de semana da primavera terá tempo variando de firme à parcialmente nublado

A previsão ainda aponta para a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas em todo o estado

Com a despedida da Primavera, que se encerra na próxima quarta-feira (21), o último final de semana da estação das flores terá predominância de tempo firme e parcialmente nublado em todo o estado. Segundo a meteorologia, para esta tarde de sexta-feira (16), a probabilidade é de céu aberto com poucas nuvens, variando para parcialmente nublado nos oito territórios sergipanos. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 23°C e máximas de 29,9°C, já no interior elas oscilam de 21,3°C à 32,9°C.

No sábado (17), a madrugada será de tempo nublado em todo o estado, enquanto da manhã até à noite, terá predominância de tempo parcialmente nublado. Os termômetros registram mínimas de 23,6°C no litoral e 20,3°C no interior, e máximas de 29,6°C e 32,8°C, respectivamente.

Já na madrugada do domingo (18), a previsão indica tempo nublado nas oito regiões sergipanas. Durante a manhã e a tarde, haverá oscilação entre céu aberto e parcialmente nublado, enquanto o período noturno tende a ser de tempo nublado. As temperaturas no litoral ficam em torno de 24°C e 29,6°C, já no interior elas variam de 22°C a 32,3°C.

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here