Ação rápida entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal recupera motocicleta roubada e prende indivíduo em Lagarto

Uma ação rápida entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal recuperou na noite desta quinta-feira(8), uma moto (Honda/CG 160 Fan- preta) no bairro Loiola em Lagarto.

Conforme informações a PM, recebeu uma denúncia para averiguar uma situação de roubo a uma motocicleta no bairro citado.

Diante das informações, equipes da PM e da GML deslocaram-se até o local informado, onde foram informados por populares que um homem Moreno, magro bastante nervoso passou correndo e adentrou em uma residência na rua Josefa da Silva Junior.

Ao chegar ao local informado, às equipes encontraram o suspeito agachado dentro da garagem com um ferimento de arma de fogo na região do pescoço. Foi dado a voz de prisão ao homem, o qual informou o local onde deixou a motocicleta roubada bem como a arma utilizada no crime, sendo ela uma faca peixeira.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Universitário de Lagarto para cuidar do ferimento, e logo em seguida foi encaminhado para Delegacia Regional de itabaiana para adoção dos procedimentos cabíveis. Por:Lagartoregiao.com.br com informações da PM/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here