Homem é preso suspeito de esquartejar corpo, colocar em malas e deixar em matagais em Aracaju

A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de ocultação de cadáver, em Aracaju. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (7).

Segundo a polícia, ele é suspeito de ter matado um homem no Bairro Santos Dumont, na capital, no último sábado (3). “Após a prática do crime, e objetivando não ser apanhado, o suspeito seccionou o corpo da vítima e depositou em duas malas desprezando-as em dois matagais na capital. As malas foram encontradas por policiais civis do Cope, nesta terça”, disse o delegado Alisson Lial.

Segundo as investigações, o suspeito anunciava a venda de serviços sexuais pela internet e teria atraído, dessa forma, a vítima para a casa dele, onde praticou o crime.

O suspeito já havia sido preso em 2019 por violência doméstica e, contra o suspeito havia ainda um mandado de prisão por apropriação indébita, do mesmo ano.

A Policia Civil vai dar continuidade às investigações. Informações sobre este crime podem ser passadas através do disque-Denúncia (181). Por:G1/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here