Revoltados, populares ateiam fogo na casa da mãe de suspeito de estuprar criança de 4 anos

Uma criança de apenas 4 anos foi vítima de estupro no município de Cristinápolis, na noite dessa sexta-feira, 25. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi conduzida ao hospital regional, onde foram ouvidos os familiares da vítima e a equipe médica do hospital, que confirmaram o estupro. 

Os agentes se deslocaram para efetuar a prisão após receberem informações sobre a identidade do autor, mas ao chegarem na casa da mãe do suspeito encontraram o local em chamas. Segundo a proprietária, o incêndio foi ocasionado por populares revoltados pelo suposto ato do filho.

Após a contenção das chamas, o suspeito, que estava escondido em um lugar de pouca acessibilidade, foi localizado. O infrator confessou o crime e passou por exames que serão anexados ao inquérito investigativo.

Ainda de acordo com a PM, a ação criminosa aconteceu enquanto a vítima dormia em casa e a mãe havia se ausentado temporariamente. A criança encontra-se em estado de choque, machucada fisicamente e traumatizada pelo ato criminoso. Por: FanF1

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here