Suspeito de matar ex-companheira na frente da filha em Riachão do Dantas é preso

Ele foi identificado como Jenescleverson, e é o pai da filha mais nova da vítima

Nesta sexta-feira (18), o suspeito de assassinar Natália dos Santos Bezerra, de 25 anos, foi preso. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública.

No dia que se entregou, na última quarta-feira (16), ele prestou depoimento e confessou o crime, apesar disso, foi liberado, pois não havia pedido de prisão preventiva emitido. Ele foi identificado como Jenescleverson, e é o pai da filha mais nova da vítima.

A motivação para o crime, que aconteceu no último domingo, em Riachão do Dantas, seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento com Natália.”Após trabalho investigativo, visando subsidiar o inquérito policial, foi solicitada a prisão preventiva do autor, que cometeu o delito desferindo golpes de faca contra a vítima”, explicou a Polícia Civil.

O caso

Natália foi morta a facadas dentro de casa no Povoado Lage Grande. Ela estava com uma amiga quando o ex-companheiro chegou e iniciou uma discussão. No momento do crime, ela estava com a filha pequena nos braços.

Natália chegou a ser socorrida ao hospital de Boquim e não resistiu aos ferimentos.De acordo com familiares, o outro filho da vítima, de nove anos, ouviu a confusão e foi até à residência, quando viu a mãe ferida. Fonte: PortalA8SE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here