Morre o produtor e cantor de jingles políticos “Pula Pula da Bahia”

O cantor da cidade de Ponto Novo região norte da Bahia, Ivan Souza mais conhecido popularmente por Pula Pula da Bahia faleceu na madrugada deste sábado (12).

De acordo com informações o artista foi encontrado desacordado em sua residência com suspeita de overdose, com dificuldades para respirar, não respondendo aos estímulos, a vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora de Fátima em Ponto Novo, onde ele submetido em atendimentos de urgência e teve uma leve melhora, porém não resistiu e foi a óbito.

O corpo de Pula Pula deve ser submetido a uma necrópsia, uma série de procedimentos e observações, organizada e hierarquizada, realizada ao cadáver com o objetivo de determinar o que provocou a sua morte. Ele era solteiro e não deixa filhos.

Sobre Pula Pula da Bahia

Iniciou sua carreira na igreja evangélica como cantor gospel, ao longo da sua jornada saiu da mesma indo para música secular com nome “Gatinho do Arrocha” logo depois mudou para “Pula-Pula da Bahia”, questionado na época sobre a mudança ele respondeu: “Eu parei de trabalhar com CD, como eu fiquei muito conhecido na área de músicas de política por Pula-Pula da Bahia, aí eu decidi trocar de nome artístico”.

Com o novo nome ele fez história nacionalmente, Pula Pula se tornou um fenômeno de musicas políticas, com músicas para candidatos a prefeito, vereadores, deputados, governadores e até presidentes.

Ao longo da sua carreira ele teve dois acidentes automobilísticos, no qual ele acabou quebrando sua coluna, mesmo com essa condição ele não parou, e continuou suas canções em todo Brasil, com milhões de views na internet e quase 80 mil seguidores no Instagram.

Ele fazia uma música com uma facilidade incrível mesmo, sempre bem humorado em entrevista ele explicou: “Eu faço música igual o padeiro faz pão e só fazendo e pondo pra lá”.

“Pula Pula da Bahia” era natural de Caldeirão Grande, mas residia em Ponto Novo há vários anos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Fonte: Agência DC

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here