Polícia Civil de Umbaúba cumpre mandado de prisão temporária contra suspeito de duplo homicídio

Crime aconteceu após discussão entre as vítimas e o pai do autor do crime

Foto:PC/SE

Nesta quarta-feira (9), a Delegacia de Polícia Civil do município de Umbaúba cumpriu um mandado de prisão temporária contra o suposto autor do homicídio de um casal, numa localidade conhecida como Vila de Bolachinha.

Segundo o delegado Gustavo Mendes, responsável pelo caso, o homicídio aconteceu nas vésperas das eleições, quando Márcio Severino e Maria do Céu foram brutalmente assassinados por múltiplos disparos de arma de fogo.

Após investigações, a polícia descobriu que houve uma discussão entre as vítimas e um dos moradores da Vila, um idoso que respondia em liberdade por crimes de estupro. Depois da discussão, Márcio agrediu e ameaçou o idoso com uma arma branca.

Diante disso, o filho do idoso foi em defesa do pai, portando uma arma de fogo. Após troca de ameaças, o idoso foi retirado da Vila, mas seu filho retornou na madrugada do dia 29 de outubro e assassinou Márcio Severino e Maria do Céu dentro da própria residência do casal.

Em consulta integrada com a Polícia Civil de São Paulo (PCSP), a investigação teve conhecimento de que Márcio Severino era foragido do presídio de Bangu, onde respondia pelo crime de roubo. Ele estava no município de Umbaúba há nove meses.

Testemunhas foram ouvidas e o autor do crime foi interrogado na companhia do seu pai, negando ser o autor do duplo homicídio, e acusando o seu genitor como mandante. Pai e filho negam participação nos homicídios.O Mandado de Prisão Temporária foi devidamente cumprido e o suspeito segue à disposição da Justiça. Fonte:PC/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here