Homem é preso em salão de beleza utilizado para venda de drogas em Lagarto

Homem foi preso e pinos de cocaína foram apreendidos

Foto:SSP/SE

Após o recebimento de diversas denúncias sobre a venda de drogas no bairro Campo da Vila, equipes da Delegacia Regional de Lagarto identificaram um salão de beleza no bairro Ademar de Carvalho onde ocorria a comercialização de entorpecentes. A ação policial foi divulgada nesta quinta-feira (3).

De acordo com o delegado Paulo Cristiano, com base nas informações colhidas durante a investigação, os policiais foram ao local e flagraram um homem com alguns pinos de cocaína prontos para serem entregues a usuários da droga. Diante do flagrante, a equipe policial realizou buscas no interior da casa e localizou 150 pinos de cocaína escondidos em um guarda-roupa.

A droga estava sob a posse de um homem de prenome Tiago, o qual já responde a processo judicial por tráfico de drogas e estava em liberdade há apenas quatro meses.A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido. Fonte:SSP/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here