Viúvo de Paulinha Abelha abre mão de casa após briga com irmãs da cantora

Clevinho Santana decidiu deixar o local com as cunhadas e disse que está alugando um lugar para morar.

Foto: reprodução redes sociais

O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santana – que morreu em fevereiro deste ano devido a problemas renais –, revelou nos stories que abriu mão da casa em que morava junto com a cantora. Ele estava brigando na Justiça com as irmãs de Paulinha, que exigiam que ele saísse do local.

Ele disse que conversou com a família e advogada e que prefere não se envolver em problemas: “Quero paz, preciso seguir minha vida e já sofri demais. Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas [irmãs de Paulinha] irão tomar conta do pai delas, aqui na casa. Sim, decidi sair. Tudo que eu podia fazer eu fiz com amor e com carinho, tanto com a Paulinha como com o seu Gilson”, disse.

Ele desejou ainda que as cunhadas cuidem com muito amor e carinho do local, assim como Paulinha fez: “Quero que vocês me entendam. Estou alugando um lugar para ficar, o meu cantinho, onde eu vou ter paz. Eu não quero problema mais, só quero viver minha vida em paz. Acho que já sofri de mais para estar envolvido em polêmica direto”.

Segundo informações reveladas pelo quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, Andreia, uma das irmãs de Paulinha, disse ao portal Em Off que a família quer levar o pai para a casa por falta de recursos na cidade ondem moram, no interior do Sergipe. Gilson Santos Nascimento tem 66 anos e sofre de Alzheimer. A cantora e Clevinho cuidavam dele desde 2017. Fonte: Portal A8SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here