Polícia Militar realiza mais uma prisão por tráfico de drogas em Lagarto

Mais prisões por tráfico de drogas vem acontecendo em Lagarto pela Polícia Militar. Desta vez a ocorrência foi registrada no Assentamento Dr. João, na zona rural de Lagarto, onde um homem foi preso em flagrante após denúncia.

Após receber a denúncia que um indivíduo estava transitando em uma moto para fazer entregas de entorpecentes nas regiões do assentamento e do bairro Ademar de Carvalho, a Polícia Militar iniciou diligências e abordou o suspeito quando o mesmo chegava em casa.

Na abordagem foram encontrados em sua posse cinco buchinhas de maconha e três saquinhos com substância análoga à cocaína. “Posteriormente o suspeito relato que teria mais drogas armazenadas no fundo da residência, enterradas em bolsa plástica.

No local foram encontrados uma balança de precisão, um pedaço médio e outro pequeno de maconha, além de 25 trouxinhas de maconha e 13 saquinhos com substância análoga à cocaína” informou o 7⁰ Batalhão.

Ainda segundo o 7⁰ Batalhão o suspeito afirmou haver adquirido as droga com um indivíduo que fugiu de uma operação conjunta realizada entre a Delegacia de Lagarto e o 7° Batalhão realizada na última segunda-feira (24).

O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Lagarto. Por: Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here