Após denúncia Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas no bairro Ademar de Carvalho em Lagarto

Mais uma prisão por tráfico de drogas é realizada pelo 7⁰ Batalhão de Polícia Militar em Lagarto. A prisão aconteceu nesta terça-feira (25).Conforme o 7⁰ Batalhão a prisão só foi possível após receber a denúncia anônima que na Rua 14 do Ademar de Carvalho havia um homem comercializado drogas como cocaína em sua residência.

Na denúncia foi comunicado também que o suspeito usava o bar ao lado de sua residência para comercializar entorpecentes e escondia as drogas em seu quintal.

De imediato o 7⁰ Batalhão enviou guarnições até o local para averiguar as informações e logo ao chegarem se depararam com um indivíduo suspeito, após busca pessoal foram encontrados em sua posse 05 saquinhos de substância análoga à cocaína. “O suspeito informou que o restante da droga estaria escondida debaixo da tampa de esgoto em seu quintal”

.Além da droga, os policiais encontraram e apreenderam uma balança de precisão e materiais utilizados para fracionar e comercializar a droga. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Lagarto (DRL) para serem adotadas as medidas cabíveis. Por: Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here