Delegado de Umbaúba apresenta melhora clínica e será transferido para hospital particular em Aracaju, diz Huse

O delegado de Umbaúba, Rafael Brito, apresentou melhora nas últimas horas e será transferido para um hospital particular de Aracaju. A informação foi divulgada pelo Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) na manhã deste sábado (8).

Segundo a assessoria de comunicação do Huse, o paciente teve quadro clínico estável, com estabilização das lesões e funções vitais. Ele irá dar continuidade ao tratamento na unidade privada.

Rafael Brito conduzia um carro quando foi atingido por um caminhão no trevo de acesso ao município de Arauá na última quarta-feira (5). O outro motorista fugiu sem prestar socorro.

No momento do acidente, a vítima ficou com um dos braços presos às ferragens e foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Grupamento Tático Aéreo (GTA). Ele sofreu um trauma multissistêmico com traumatismos crânio-facial e fraturas dos ossos da face, além de trauma torácico fechado, sem lesão pulmonar.

Em imagens gravadas por testemunhas, é possível ver a frente do carro do delegado totalmente pressionada pelo caminhão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here