Polícia Militar efetua prisões por tráfico de drogas em Lagarto

Na tarde da última sexta-feira (23), a Polícia Militar através do 7º Batalhão registrou duas ocorrências de tráfico de drogas realizando prisões nos bairros Novo Horizonte e Ademar de Carvalho, em Lagarto.

A primeira foi durante um patrulhamento de rotina, quando as guarnições Getam 71 e ‘Urubu Comando’, receberam denúncias a respeito de tráfico de drogas na Travessa Limoeiro no Bairro Novo Horizonte.Chegando ao endereço indicado, avistaram o indivíduo M.J.O. com as características citadas, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga. Alcançado, foi feita a busca pessoal e com ele foram encontrados 10 pinos com substância análoga a cocaína que o mesmo estava comercializando. Em sua residência ele possuía cerca de 50g de pó ainda não fracionado. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Lagarto para às medidas cabíveis.

Já no Ademar de Carvalho, a mesma guarnição recebera informações de populares sobre atividade de tráfico em determinado endereço.Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram uma jovem de posse de um material semelhante a uma bucha de maconha.

Esta, ao visualizar a viatura, apresentou nervosismo e jogou o material para dentro de uma residência e tentou empreender fuga. Mas também foi interceptada pela guarnição. O material recuperado se tratava de 10 trouxinhas de maconha.Durante a acareação, a jovem relatou que a droga seria de seu companheiro e de um amigo do casal e que teria mais drogas guardadas na sua residência.

Na busca foram encontrados dois tabletes grandes de maconha com aproximadamente 750g, além de mais 20 trouxinhas de maconha, 1 balança de precisão e R$ 73,50. A mulher afirmou ser menor de idade e que não sabia o paradeiro do seu companheiro, porem entregou a localização do amigo.

A guarnição o surpreendeu no endereço delatado. O elemento por sua vez afirmou que a droga seria do casal. Na residência do mesmo foram encontradas mais 5 trouxas de maconha. A genitora da menor acompanhou todo o procedimento. Os envolvidos e o material apreendido também foram encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto.

Por Lagarto Região / Com informação do 7⁰BPM

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here