Mulher guardou corpo na geladeira de casa há sete anos por medo, diz Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

A mulher presa por esconder um corpo em sua geladeira no Bairro Suíssa, em Aracaju, confessou ser a autora da ocultação de cadáver. O corpo masculino estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado pelos oficiais de justiça durante a execução de uma ordem de despejo.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita relatou que saiu para trabalhar em 2016 e, ao retornar, encontrou a vítima morta, negando qualquer participação na morte.

Por medo, ela teria colocado o corpo em uma mala e guardou no local. Identificação do senhor foi mencionada pela suspeita, porém requer uma investigação mais aprofundada.

“A delegada Roberta Fortes relatou que o apartamento estava com mau odor devido à acumulação de lixo, enquanto os vizinhos afirmaram não ter percebido mau cheiro do corpo.”

Na ocasião da sua prisão, a mulher exibia cortes nos pulsos e foi levada a uma unidade de saúde. Quanto à sua filha de 4 anos, que sofria maus-tratos na casa, foi acolhida por familiares.

Com base nos flagrantes, a mulher foi indiciada por ocultação de cadáver e maus-tratos à criança, resultando na sua apresentação em uma audiência de custódia.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou uma investigação para esclarecer a identidade da vítima, as circunstâncias que levaram à morte e identificar os responsáveis pelo homicídio. As investigações estão sendo conduzidas com o apoio das perícias realizadas pelos institutos de Criminalística (IC), de Análises e Pesquisas Forenses (IAPF) e Médico Legal (IML), que fazem parte da estrutura da Polícia Científica.

Por:Lagartoregiao.com.br

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Fasouto

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here