Nesta segunda-feira (18), agentes fiscais especializados em operações aduaneiras interceptaram um envio postal contendo 75,9 gramas de uma substância entorpecente conhecida como Skank, cujo valor foi estimado em R$ 5,7 mil. Foram apreendidas ‘Super maconha’, maconha convencional, haxixe e cigarros eletrônicos.
Os gentes dos Correios tomaram a iniciativa de encaminhar as encomendas suspeitas às autoridades da fiscalização aduaneira. A fiscalização aduaneira, por sua vez, conduziu uma série de procedimentos detalhados com o objetivo de identificar e apreender os entorpecentes contidos nas encomendas.
José Gonçalves Neto, responsável pela Seção de Controle Aduaneiro da Delegacia da Receita Federal em Aracaju, comunicou que as remessas disfarçadas saíram de São Paulo, sendo aguardadas por receptores em Aracaju, Macambira e Carira.
José Gonçalves, o auditor-fiscal, afirmou que os envolvidos no tráfico de drogas serão investigados pela polícia.A Delegacia da Receita Federal já encaminhou o pedido à Polícia Federal para iniciar as investigações.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram