Por volta das 03h50 da madrugada desta sexta-feira, dia 1º de setembro, bandidos armados assaltaram a lotérica de Paripiranga e tentam assaltar a agência do Bradesco. Ainda durante a ação criminosa, ao passarem pela rodoviária, fizeram de refém um taxista e outro homem que estava no mesmo local.
Segundo a Polícia Militar, durante o assalto à lotérica, os envolvidos usaram explosivos para abrir o cofre e levaram cerca de R$ 70 mil, além de computadores. Durante o roubo, os assaltantes realizaram disparos de arma de fogo de calibres 12mm, .30 e 380mm, um veículo Corolla branco que estava estacionado em frente ao estabelecimento foi atingido. Ninguém ficou ferido.
Ao mesmo tempo, outro grupo tentava arrombar o Bradesco, mas, ao adentrarem, o sistema de segurança do banco foi acionado. Segundo a PM, os bandidos tentaram usar maçaricos para abrirem o cofre da agência, mas não obtiveram êxito e nada foi levado do banco.
Em seguida, o grupo fugiu em direção a BA 220 em três veículos juntamente com dos dois reféns: um Compass preto, um Renegade de cor escura e o Ford Fiesta do taxista. Na altura da garagem da prefeitura, sentido à Lagoa Preta, os reféns foram soltos e o Fiesta abandonado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o Bradesco encontra-se isolado, e equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada para verificar a existência de explosivos que não foram acionados no interior do banco. O Bope deve chegar nas próximas horas.
Além da PM de Paripiranga, deram reforço as equipes de Cícero Dantas, Adustina, Peto e PM de Sergipe.
Por: Grecy Andrade
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram