Polícia Civil prende investigado por homicídio motivado por venda de arma de fogo em Umbaúba

Policiais civis da Delegacia de Umbaúba prenderam um homem investigado por crime de homicídio qualificado praticado no último dia 27 de agosto, no povoado Guararema. O crime teria ocorrido em torno da venda de uma arma de fogo. O investigado foi preso em cumprimento a mandado de prisão nessa terça-feira, 29.

Segundo o delegado Geovan Siriaco, a unidade policial foi informada do crime e iniciou as investigações. “O motivo principal do crime, pelo que foi apurado até o momento, seria a compra de uma arma de fogo pelo investigado do homicídio. A vítima teria vendido a arma ao investigado”, iniciou.

Ainda conforme o delegado, o suposto autor do fato recebeu a arma, no entanto o armamento não teria funcionado como ele esperava. “O investigado então optou por receber o valor de R$ 3,5 mil que teria sido pago pela arma. Mas, conforme o apurado, a vítima resistiu em pagar”, revelou.

Diante da recusa em devolver o valor pago pela arma, o investigado foi à casa da vítima e praticou o crime. “Com base na apuração até então realizada pela Delegacia de Umbaúba, foram utilizadas arma de fogo e duas facas. As investigações foram iniciadas no mesmo dia do ocorrido e já na segunda pedimos a prisão cautelar”, acrescentou Geovan Siriaco.

No dia 29, também segundo o delegado, foi feita a prisão do investigado. “Com ele, foi encontrado um facão utilizado no crime. O investigado encontra-se à disposição do Poder Judiciário. Já a Polícia Civil vai concluir o inquérito policial com todas as circunstâncias do crime e encaminhar ao Poder Judiciário”, pontuou o delegado. Fonte:SSP/SE

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Fasouto

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here