Um jovem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo morreu após entrar em confronto com policiais militares do 7⁰ BPM na madrugada desta quarta-feira (26), no povoado Brasília, zona rural de Lagarto.
De acordo com o 7⁰ Batalhão, a guarnição urubu comando, composta pelo Tenente Coronel Matheus Massotti e o 3⁰ SGT S. Junior durante patrulhamento na região foram informados que em uma travessa na localidade havia um indivíduo fazendo a comercialização de entorpecentes e portando uma arma de fogo do tipo revólver, o qual havia feito um disparo em via pública a fim de intimidar a população.
Os militares se dirigiu ao local e deparou-se com o indivíduo em atitude suspeita segurando uma pochete preta, qual tentou se desvencilhar sacando uma arma e efetuando disparos contra os PMs que revidou a injusta agressão alvejando o mesmo.
O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário de Lagarto, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na pochete que o indivíduo tentou se desfazer continha substâncias anóloga à maconha e cocaína, sendo cinco cigarros de substâncias anóloga à maconha e um papelote de substância anóloga à cocaína, mais um rádio comunicador.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto.
Por:Lagartoregiao.com.br com informações do 7⁰BPM
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram