Na madrugada de domingo (7), equipes do serviço de investigação das delegacias de Boquim e Lagarto cumpriram um mandado de prisão e desfavor do indivíduo que incendiou o prédio que abrigava provisoriamente a Biblioteca Municipal Hermes Fontes e o Museu Raymundo Fernandes da Fonseca, o incêndio causou “danos irreparáveis” alguns objetos do acervo municipal.
De acordo com as informações, as equipes estavam percorrendo diversos pontos do circuito trabalhando atentamente na identificação de criminosos e buscando diminuir a incidência dos crimes mais costumeiros em grandes eventos.
Declarou o delegado Josenildo Brito Nascimento, que elogiou a integração das forças de segurança, e avaliou positivamente o trabalho desenvolvido durante os 03 dias de festa.
Permanecemos com equipes em regime de plantão na delegacia e nas ruas do circuito desde o início do micareta, sexta-feira , até a madrugada da segunda dia (08/05), durante esses dias não tivemos registros de ocorrências graves, foram apenas problemas corriqueiros.
Fonte: Polícia Civil
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram