Durante operação policial, foram cumpridos 11 mandados judiciais.
Cinco pessoas foram presas, nesta terça-feira (24), suspeitas de envolvimento no furto de aproximadamente R$ 1,4 milhão em materiais de alumínio contra uma empresa em Sergipe.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Divisão de Repressão a Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Itabaiana, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), cumpriu 11 mandados judiciais em virtude de uma investigação pelo furto dos materiais, receptação qualificada, porte ilegal de arma de fogo e coação no curso do processo.
Parte do material subtraído foi recuperado, sendo apreendida ainda a quantia de R$ 23 mil em dinheiro, que será depositada em conta judicial, para ressarcimento de parte do prejuízo sofrido pelo dono da empresa.Segundo a polícia, na residência dos suspeitos foram encontradas munições e armas de fogos.
Todos os investigados foram conduzidos à delegacia, onde, durante interrogatório, confessaram a participação no crime.
Durante a investigação, foi verificado que os envolvidos nos furtos são ex-funcionários da empresa. Segundo a polícia, eles se aproveitaram do conhecimento que tinham para praticar os delitos. Fonte:G1/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram