Polícia Civil apreende arma usada em disparos durante briga entre vizinhos em Campo do Brito

A Polícia Civil de Sergipe apreendeu, nesta quinta-feira (25), uma arma de fogo calibre .32 com numeração adulterada utilizada em disparos durante uma briga entre vizinhos no bairro Bom Jardim, em Campo do Brito.


Segundo as investigações, a confusão começou por causa de som alto e da queima de fogos de artifício. Durante o desentendimento, um dos envolvidos saiu de casa armado e efetuou disparos em direção ao imóvel vizinho. Ninguém foi atingido.


Após diligências, os policiais localizaram e apreenderam a arma, além de recolherem os estojos das munições deflagradas. As testemunhas também foram ouvidas.


O suspeito se apresentou espontaneamente à delegacia acompanhado de um advogado. Por isso, não foi possível realizar a prisão em flagrante. O inquérito policial foi concluído em menos de 24 horas e será encaminhado à Justiça.


A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.

Por:LagartoRegiao.com.br

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Ueslei

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here