Bombeiros resgatam estudantes que ficaram isolados na Serra de Itabaiana


O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) resgatou, na noite deste último sábado (20), dois estudantes de Geologia que ficaram isolados na região das Antenas, na Serra de Itabaiana.


De acordo com a corporação, os jovens realizavam uma atividade de campo quando foram surpreendidos pela chuva intensa e pela baixa visibilidade, dificultando a saída do local.


A estudante apresentava fortes dores nas pernas, não conseguia caminhar e apresentava sinais de hipotermia. Equipes do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM) foram acionadas e realizaram o resgate em uma área de difícil acesso.


Após a operação, os dois estudantes foram retirados em segurança e encaminhados para avaliação médica por equipes do Samu. A ação contou ainda com o apoio do ICMBio.


O Corpo de Bombeiros reforça a importância de verificar as condições climáticas antes de realizar trilhas e atividades em áreas naturais.


Por: LagartoRegiao.com.br com informações do CBMSE.

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Ueslei

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here