Dois suspeitos de envolvimento em homicídios e pistolagem no sertão de Sergipe são presos e um morre em confronto com a polícia


Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Sergipe foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (6) nos municípios de Poço Redondo e Canindé de São Francisco, com o objetivo de combater investigados por homicídios e outros crimes registrados na região do sertão sergipano.


Durante a operação, dois suspeitos foram presos. Além disso, armas de fogo, motocicletas e outros objetos de interesse investigativo foram apreendidos pelas equipes policiais. Ainda durante a ação, um terceiro alvo reagiu à abordagem policial, houve confronto e o suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


As investigações foram conduzidas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) ao longo de aproximadamente 10 meses. Foi identificado um grupo criminoso suspeito de envolvimento direto na prática de homicídios na região, com atuação concentrada nos municípios onde a operação foi realizada.


Participaram da ação equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga), além de policiais das Delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).


As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos nos crimes. Informações que possam auxiliar o trabalho policial podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia, através do número 181, de acordo com a polícia.

Por:LagartoRegiao.com.br

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Ueslei

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here