Crime ocorreu em novembro deste ano
Na tarde da última sexta-feira(23), policiais militares prenderam um homem no povoado Nova Descoberta. Contra ele, havia mandado de prisão preventiva em aberto por roubo. O segundo investigado foi preso pela Polícia Civil dias antes, sendo capturado em um shopping na capital do estado.
De acordo com o delegado Welington Júnior, a ação representa o encerramento de uma investigação da Delegacia de Itaporanga D’Ajuda que apurou um roubo na modalidade conhecida como “arrastão”, fato ocorrido no início de novembro em Caueira e povoados vizinhos.
A investigação, que contou com a confissão da dupla criminosa, revelou que eles agiram com bastante violência na hora da abordagem às vítimas, utilizando-se de arma que, ficou descoberto a posteriori, tratava-se de uma réplica.
O 2° Tenente Figueiredo, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Itaporanga D’Ajuda, concluiu destacando a integração das polícias para a segurança da população.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes sejam repassadas ao Disque-Denúncia no telefone 181. Fonte:SSP/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram