
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (28), em Tobias Barreto, um cidadão colombiano suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão ocorridos durante a Madereta, realizada no último domingo, em Lagarto.
Segundo as investigações, o suspeito teria furtado um aparelho celular durante o evento e, após o crime, passou a extorquir a vítima, exigindo transferências via Pix nos valores entre R$ 300 e R$ 500 para devolver o aparelho. De acordo com a polícia, o autor ainda ameaçava jogar o celular em um rio caso o pagamento não fosse realizado.
Com o avanço das diligências, os policiais identificaram inicialmente uma pessoa utilizada como intermediária para o recebimento dos valores. A partir dessas informações, a equipe conseguiu chegar à identificação, localização e prisão do verdadeiro autor.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Lagarto, onde foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão, permanecendo à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo delegado José Janiel e contou com a atuação dos agentes da 2ª Divisão de Lagarto, além do apoio da Delegacia Regional de Tobias Barreto.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância da colaboração da sociedade por meio de denúncias.

Com informações da Delegacia Regional de Lagarto
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram






