
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tobias Barreto, cumpriu na tarde desta terça-feira (27) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por um homicídio ocorrido no município. O crime aconteceu no povoado Vila Samambaia, após um desentendimento entre o suspeito e a vítima.
De acordo com o delegado Daniel Mattos, responsável pelo caso, o fato ocorreu no dia 18 de janeiro de 2026, durante uma discussão entre os dois envolvidos, ambos moradores da localidade. Durante o conflito, a vítima foi ferida no abdômen.
Após ser atingida, a vítima foi socorrida para o hospital de Tobias Barreto e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu e morreu na última quarta-feira (24), seis dias após o ataque.
Com a confirmação do óbito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. A medida foi decretada pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.
O mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira, quando o suspeito se apresentou espontaneamente à autoridade policial, acompanhado de advogado.
Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em fase final e devem ser concluídas na próxima semana. O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário para a adoção das providências legais cabíveis.
Com informações da SSP/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram






