
Será realizada nesta sexta-feira (7), no Fórum Gumercindo Bessa, em Aracaju, a terceira audiência de instrução relacionada ao assassinato do advogado criminalista José Lael Rodrigues Júnior, de 42 anos, morto a tiros em outubro de 2024. Durante o ataque, o filho da vítima também foi baleado.
Nesta etapa do processo, serão ouvidas quatro testemunhas de acusação, entre elas a delegada Juliana Alcoforado, da Polícia Civil, que foi responsável pela condução do inquérito. A audiência será presidida pela juíza Lívia Ribeiro.
Apontada como mentora intelectual do crime, a médica Daniele Barreto, de 46 anos, esposa da vítima, foi encontrada morta no dia 9 de setembro, o que resultou no encerramento do processo em relação a ela.
Além da médica, outras seis pessoas foram presas por envolvimento no homicídio. Conforme as investigações, os suspeitos participaram de diferentes formas da execução e do planejamento do crime.
O caso, que chocou Sergipe pela sua brutalidade e pela participação de pessoas próximas à vítima, segue em andamento na Justiça, com a expectativa de que novas provas e depoimentos auxiliem na elucidação completa dos fatos.
Por:LagartoRegiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram









