
Um homem investigado por planejar a morte de um promotor de Justiça em Itaporanga d’Ajuda morreu em confronto com a polícia na manhã desta segunda-feira (3). A ação foi realizada em uma operação conjunta entre a Delegacia de Itaporanga d’Ajuda e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).
Segundo o delegado Welinton Almeida, o suspeito pretendia cometer o crime por acreditar que o promotor havia contribuído para suas condenações anteriores.
Durante as investigações, a polícia descobriu que ele já havia comprado uma arma de fogo para executar o atentado. Com base nas provas, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão para o endereço do investigado, localizado no centro do município.
Ao cumprir a ordem judicial, o homem reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido, socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil continua investigando o caso e reforça que informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.
Por:LagartoRegiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram









