
Um casal foi preso na tarde da última quarta-feira (23) suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Campo do Brito, no agreste sergipano. O caso ganhou destaque pela crueldade da ação: os suspeitos teriam usado uma criança de oito anos para transportar o entorpecente.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher foi abordada dentro de um ônibus, onde viajava acompanhada da filha, que estaria sendo usada como meio para ocultar a droga durante o trajeto. Minutos depois, o homem foi preso em um ponto de ônibus, onde aguardava pela companheira e pela criança.
O delegado Bruno Alcântara, responsável pelas investigações, explicou que a mulher se aproveitava da presença da filha como estratégia para tentar escapar da fiscalização.
“Ela se utilizava da filha como estratégia para evitar a atenção das autoridades durante o transporte interestadual”, afirmou o delegado.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Campo do Brito, onde permanecem à disposição da Justiça. A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar e está recebendo o devido acompanhamento.
A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e a origem da droga apreendida.
Por:LagartoRegiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram









