
Uma mulher suspeita de comandar uma rede de estelionatos em vários estados do Nordeste foi presa na noite de segunda-feira (18), em Maceió, no bairro da Jatiúca, enquanto estava em um carro de transporte por aplicativo.
Segundo as investigações, ela já tinha mais de 15 registros de vítimas de golpes financeiros. Entre as estratégias usadas, estavam simular relacionamentos amorosos para obter documentos, anunciar imóveis inexistentes e cobrar aluguéis adiantados, além de contrair empréstimos em nome de clientes enquanto trabalhava como correspondente bancária. Até familiares dela foram prejudicados, com cartões de crédito usados irregularmente.
Durante a abordagem, a suspeita tentou enganar os policiais com um nome falso e informações incorretas da própria mãe, além de alegar estar grávida, o que foi descartado por exame.
Ela já havia sido presa pela Polícia Federal no Aeroporto de Fortaleza (CE) por mandado do Rio Grande do Norte, mas foi solta. Desta vez, um novo mandado da 3ª Vara Criminal de Aracaju resultou na prisão em Maceió, onde também foi autuada por falsidade ideológica.
Por:LagartoRegiao.com.br com informações da Polícia Militar
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram