
Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram duas importantes ações neste fim de semana em Lagarto, resultando na recuperação de uma motocicleta roubada e na apreensão de outra com sinais identificadores adulterados.
No último sábado (12), policiais foram acionados durante patrulhamento de rotina para verificar uma moto abandonada no acostamento da rodovia que liga Lagarto ao município de Riachão do Dantas. Após consulta ao sistema integrado de segurança pública, foi constatado que a motocicleta, modelo Sahara 300CC, de cor cinza, possuía registro de roubo/furto. O veículo foi encaminhado à delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Já na tarde de domingo (13), durante a realização do tradicional evento “Casamento do Matuto” no Povoado Colônia Treze, a guarnição do GETAM do 7º BPM flagrou um homem realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco a segurança de moradores, incluindo crianças e idosos.
Na abordagem, além da condução perigosa, os policiais constataram que a motocicleta estava com sinais identificadores suprimidos, configurando crime de adulteração. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para os procedimentos legais.
As ações reforçam o trabalho do 7º BPM no combate à criminalidade e na promoção da segurança pública em toda a região.

Por:LagartoRegiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram