
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na madrugada da última segunda-feira (30), em Poço Verde, por agredir a esposa e a filha de 9 anos. A ação foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, após denúncias de violência doméstica. A prisão foi convertida em preventiva pela Justiça, e o caso foi divulgado nesta quarta-feira (2).
Segundo o delegado Gustavo Viterbo, a polícia foi acionada por volta das 3h40. Inicialmente, as vítimas não foram localizadas, mas cerca de duas horas depois, quatro filhos do casal chegaram à delegacia acompanhados de um conselheiro tutelar e relataram as agressões.
A mulher contou que sofria ameaças de morte, xingamentos e agressões constantes, além de ter sido forçada a manter relações sexuais contra a vontade. A filha foi agredida ao tentar defender a mãe. Ela também revelou que o companheiro é usuário de drogas e álcool, e que já havia solicitado medida protetiva anteriormente.
Com base nos relatos, os policiais voltaram à residência e prenderam o suspeito. Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha. Após exames no Instituto Médico Legal (IML), ele passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias, que podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Por:LagartoRegiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram