
Na noite desta segunda-feira (17), um casal de idosos foi brutalmente agredido dentro da própria residência no Povoado Brasília, em Lagarto. A denúncia foi feita por populares, que acionaram as autoridades.
A guarnição Harpia 03 do 7º Batalhão deslocou-se até o local e encontrou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestando socorro às vítimas. A idosa, de 75 anos, apresentava um hematoma na testa e uma fratura na perna. Seu esposo, de 71 anos, que possui distúrbios psicológicos, tinha escoriações no braço esquerdo e um hematoma no rosto.
De acordo com familiares e testemunhas, o agressor seria um ex-presidiário conhecido na região. Ele teria invadido a casa acreditando que sua companheira e a enteada – neta do casal – estivessem no local. Movido pelo ciúme, o suspeito teria desferido socos e chutes contra os idosos antes de fugir.
Após buscas intensivas, a guarnição policial localizou e prendeu o suspeito, conduzindo-o à Delegacia Regional de Lagarto para as providências cabíveis.
Por:Lagartoregiao.com.br com informações do 7⁰ Batalhão
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram