
Em ação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto, a Delegacia de Boquim e o Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati), pouco mais de 3kg de entorpecentes foram apreendidos com um homem preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (26). A operação ocorreu no Loteamento Elizeu, em Boquim.
De acordo com os policiais, a ação desta quarta-feira teve início com uma apreensão de drogas ocorrida no último dia 20 de fevereiro. Naquela operação, as equipes interceptaram uma carga de entorpecentes que estava vindo da Bahia para o município de Lagarto.
A partir desse fato, os policiais realizaram novas diligências em torno da apuração da origem e do transporte desse carregamento de entorpecentes. A nova informação obtida pelas equipes foi de que parte da droga teria sido entregue em Boquim.
Já nesta quarta-feira, em ação conjunta entre as delegacias da Polícia Civil e a unidade especializada da Polícia Militar, dois suspeitos foram encontrados pelos policiais. Um deles fugiu, mas o outro foi alcançado ao jogar papelotes de cocaína e maconha.
Ainda no local do fato, os policiais identificaram o odor de droga em um imóvel abandonado e, diante da situação de flagrante, adentraram o local. Lá, as equipes encontraram e apreenderam 3kg de droga, distribuídos em três tabletes, além de uma balança de precisão.
Diante do flagrante, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Boquim, para a adoção das medidas cabíveis ao caso.
As polícias Civil e Militar ressaltam que as ações de enfrentamento ao tráfico de drogas seguem reforçadas neste período carnavalesco. Informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas tanto à Polícia Militar, pelo telefone 190, quanto à Polícia Civil, pelo Disque-Denúncia (181).
Fonte:SSP/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram