
Na noite desta quarta-feira, 19, um homem foi preso em flagrante na cidade de Feira Nova por exercício ilegal da medicina e estelionato contra uma idosa. O suspeito teria causado um prejuízo de R$ 8.680 à vítima ao cobrar valores abusivos por medicamentos e serviços irregulares.
Segundo o delegado Artur Herbas, o investigado não apenas vendia remédios, mas também determinava a posologia para a vítima. “Ele dizia quando ela deveria tomar as medicações e em qual quantidade, além de realizar aferições como glicose e pressão. Chegou a aplicar medicações intravenosas na vítima”, afirmou o delegado.
A polícia foi acionada após uma nova visita do suspeito ao domicílio da idosa, na qual ele tentou vender e ministrar mais medicamentos. Durante a abordagem, os agentes encontraram com ele diversos medicamentos, equipamentos e quase R$ 8 mil em dinheiro.
A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória e da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (3ª Cia/4º BPM), após investigação conduzida pela Delegacia de Feira Nova. O homem será submetido à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e orienta a população a relatar crimes e suspeitas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Por:Lagartoregiao.com.br com informações da SSP/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram