Na noite do último domingo (02), a Guarda Municipal de Lagarto (GML) prendeu em flagrante um homem identificado como A.R.S.V., acusado de ameaçar e agredir sua própria mãe. Além da violência física, ele teria cometido agressões morais e danos materiais contra a vítima.
De acordo com a GML, a equipe foi acionada após a mulher denunciar que havia sido alvo de xingamentos, ameaças de morte e que o filho havia quebrado diversos objetos dentro de sua residência, localizada em um conjunto habitacional de Lagarto.
A vítima, que já havia participado do projeto “Mulher que Luta”, promovido pela Patrulha Maria da Penha da GML, conseguiu utilizar técnicas aprendidas para se defender e chamar por ajuda. O programa oferece treinamento de defesa pessoal para mulheres vítimas de violência doméstica.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o suspeito visivelmente alterado e com algumas lesões. Ele foi abordado, preso e encaminhado para atendimento médico junto com a vítima. Após os primeiros socorros, ambos foram levados à Delegacia Regional de Lagarto para a adoção das medidas cabíveis.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram