Na manhã desta sexta-feira (13), Anderson de Jesus Santos, conhecido como “Anderson Galego”, morreu após confronto com equipes da Polícia Civil e do Batalhão de Policiamento Tático do Interior (BPATI), no bairro Novo Horizonte, em Lagarto.
A operação conjunta, deflagrada nas primeiras horas do dia, tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de Anderson, investigado por envolvimento em dois homicídios e uma tentativa de homicídio, além de ser apontado como um dos principais fornecedores de drogas nas regiões do Campo da Vila e Estação.
De acordo com a polícia, Anderson reagiu à abordagem, resultando em uma troca de tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu.
Ainda segundo o delegado Paulo Cristiano, responsável pela operação, Anderson tinha uma longa ficha criminal, com passagens por homicídios, tráfico de drogas e assaltos à mão armada. Ele era conhecido pela violência de suas ações, sendo temido até mesmo no meio criminoso.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram