Na manhã desta quinta-feira, 31, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/SE), em parceria com o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe (Denarc/SE), o Instituto de Identificação e a Polícia Civil de Goiás, prendeu em Itabaiana, no agreste sergipano, um homem condenado por homicídio e foragido há mais de 20 anos.
Segundo o Ministério Público de Goiás, em 2001, ele foi contratado por um médico e fazendeiro para executar um homem que lhe devia R$ 50 mil. O crime ocorreu em Santo Antônio da Barra (GO), e o pagamento inicial foi de R$ 15 mil. Em 2002, ele também disparou contra um policial civil de Goiás, resultando na morte do agente.
Durante a abordagem, o homem usou um documento falso, mas foi identificado com precisão por um papiloscopista da Polícia Científica de Sergipe.
Sobre a Ficco
A Ficco/SE reúne forças como Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais, atuando no combate ao crime organizado.
Por:Lagartoregiao.com.br com informações da SSp/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram